Já não sei mais se o título do blog faz sentido. Não consigo permanecer otimista. Nesses tempos sem postar, vivi uma fase difícil. Muita gente passa por coisa pior, e eu nesse pedaço de vida já desisti muito. Perdi muitas oportunidades de viver a vida como deveria. É um ano complicado, cheio de pressões vindas de todos os cantos possíveis. E não soube separar tais pressões.
Perdi uma das gurias mais incríveis que já conheci. Perdi uma grande chance de ter alguém pra aliviar e dividir as dificuldades, pra ter um consolo e poder cuidar. São tempos difíceis. Nesses tempos aparecem anjos enviados por Deus que ficam juntos de ti nas horas mais sombrias. E são neles que me apoio agora e sempre. Portanto, nunca deixem de viver. Deve valer a pena.
Viver é um dom, uma dádiva que foi nos concedido pelo cosmo, pelas forças de um ser supremo, ou simplesmente pelas incríveis coincidências da natureza. Mas viver é muito mais, é complicado, é um enigma que devemos decifrar sem medo, sem pressa, talvez não agora, mas um dia vamos decifrar esse enigma e entender mais sobre nós mesmos e todos a nossa volta. A vida é foda, é bela, é complicada, é perfeita, é imperfeita, mas já mais podemos desistir de viver, devemos abraçar a vida da melhor forma possível e se hoje deu errado, amanhã da certo, pois ela é um livro no qual nós escrevemos nossa própria história, um livro que não é possível apagar as paginas, talvez apenas pular alguns capítulos, mas sabendo que tudo que foi escrito não pode ser apagado, Acredito que se algo deu errado, devemos procurar uma nova folha em branco e continuar escrevendo, sempre que vejo minha vida e faço minhas analises, lembro sempre se um nobre senhor vivendo em uma casinha pequena, com seu cachimbo e um conhaque ao lado e ele esta escrevendo e escrevendo a sua vida, me vejo assim e escreve ela como vejo que possa ser melhor possível, não só para mim, mas para todos a minha volta, sim estamos sozinhos no mundo mas também podemos nos unir a poucos e viver bem ...
ResponderExcluirSenhores, viver é isso.E as mulheres sempre vão acabar conosco vez por outra, é a sina, não tem jeito, é sempre a mesma história; Cabelos longos, boca pequena, perfume inebriante e quando vimos...ja foi, estamos apaixonados e fudidos, ou como diria Bukowski " muito cara legal já foi parar embaixo da ponte por causa de uma mulher".Bola pra frente senhores, mesmo que for capengando e com uma "dor elegante" pesando no coração.
ResponderExcluir